quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Consumidor brasileiro

Pois bem, eu sou formado em publicidade e marketing, e me interessei por um carro, o qual oferecia um equipamento bem interessante, cujo o qual tinha prioridade na hora de efetuar minha compra.
Novo Uno, novo tudo... sim, eu adquiri este veículo, e solicitei tal item... trata-se do parabrisa térmico, um item com muita tecnologia, e que faria bastante dierença na hora de dirigir em auto-estradas, pois impede que o parabrisa embace.
E a compra fora realizada em 11 de agosto de 2010, na DISA Campo Belo - MG, mas o equipamento foi pedido depois desta data, ele foi solicitado dia 14 de agosto, mas nenhuma nota me fora passada pela consessonária.
Acontece caros leitores, o vendedor entrou em contato, com o carro praticamente já faturado, informando que a FIAT S/A não disponibilizava mais este opcional.
Foi então que resolvi entrar em contato pelo famoso SAC, serviço de atendimento ao consumidor da FIAT.
As informaçãoes foram demoradas, e quase se passaram uma semana para que eles estabelecessem algum contato mais claro. E acreditem, foi para fazer pesquisa de satisfação...
Meu Deus, que satisfação podia ter? Eu não consegui comprar meu veículo da forma como gostaria, foi então que usei da famosa pressão, que ia entrar em contato com resvistas especializadas em automóveis para contar o ocorrido. Mas a atendente mesmo assim pediu uma avaliação, uma nota para o atendimento... Foi uma imensa falta de respeito pra mim.
E afinal de contas... o meu parabrisa térmico? Ficaram de encaminhar um relatório ao departamento responsável. Imagina, se for deste jeito, o meu carro chegará, e nada de parabrisa Térmico.
Mais que rápido, salvei a página de montagem do novo uno, se quiser conferir ainda está no ar, basta clicar nos links espalhados neste texto,pois ainda está disponível o tal parabrisa térmico, que pra mim não passa de PROPAGANDA ENGANOSA.

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